O começo da aventura

Oláááá!!!

Estou super feliz de poder dividir com vocês um pouco das experiências pessoais durante minha viagem. \o/

Para quem não sabe, eu vim passar uma temporada na Irlanda com meu marido.  Era um sonho antigo que compartilhamos desde que nos conhecemos há 15 anos (quase 16).

A ideia inicial era Londres, mas aconteceu Dublin, na Irlanda.  O que é maravilhoso pois estamos pertinho, há 1h15 de voo de lá.  Nunca tínhamos vindo pra cá, apesar de ser uma vontade de adolescente, então foi uma loucura todo o processo, que começou em julho de 2015. Tive que fechar a agenda do ateliê pra tratar de tudo, mesmo sem ter 100% de certeza que estava tudo certo, pois meu marido estava trabalhando quase 12h/dia.

Foram meses de ansiedade, medo, correria, desapego e segredo.  Infelizmente pessoas queridas, amigos e até familiares só ficaram sabendo semanas antes ou quando já estávamos aqui.  Outros souberam durante o processo, mas foi necessário.  O ‘OK’ veio 4 semanas antes de embarcarmos, e então nosso foco e energia foi direcionado 100% pra mudança.  Imagine separar o que dava pra trazer, vender o que dava, móveis, doar quase tudo, devolver apartamento, encaixotar a mudança.  Mesmo sendo por pouco tempo, a principio, não tínhamos como deixar nada no Brasil, apesar de termos deixado algumas coisas em casa de familiares e amigos.  Depósito estava fora de cogitação e orçamento.

Nossa aventura começou assim, rápida, pra ontem….só conseguimos começar a processar tudo quando chegamos em terras desconhecidas.  Mas está sendo, realmente, uma aventura bem divertida. Um pouco cara, pois brinco que quem vem pra cá tinha que ganhar na Mega sena antes, hahahaha, mas não dava pra deixar passar.  Depois de tantos anos, de tantos “quases”, aconteceu. Eu digo que Deus nos ouviu e respondeu:  – “Não queriam tanto ir? Agora vão….mas vão logo! Corre! Rápido, senão eu desisto”  hahahaha

Rafa Viagem

Durante nossa chagada, com o nascer do sol, já estávamos sobre Londres, faltando apenas uma hora pra chegar. Agradeci muito a Deus a realização de mais esse sonho. A Rafinha me representa na foto.

E cá estamos!  Não é comercial de margarina não 😛 , tem muitos altos e baixos, mas isso fica pra um outro post, se vocês quiserem.

Tenho postado algumas fotos e vídeos no Instagram, mas agora as postagens mais completas serão aqui, combinado?

Tudo o que acho bonito, curioso e inspirador eu registro, então já tenho alguns posts sendo preparados pra dividir com vocês, Espero que gostem!

Nos veremos muito por aqui.

Beijinhos

Rafa

Ha'Penny Brigde

Foto: Rafa Haddad

Foto: Rafa Haddad

Ha’Penny Brigde

 

 

Leave a Reply